Camareros

SÃO PAULO (só na vontade) – Quando trabalhei na AG2 Publicis Modem, que faz o site da Chevrolet no Brasil, vi de antemão em fevereiro esse comercial sobre os apaixonados pelo Camaro, um ícone sobre rodas que desde os anos 60 cativa corações, ouvidos e pés-direitos de muita gente, mas que é privilégio de poucos felizardos.

São três peças muito bem produzidas, com esmero, sobre essa fissura que só os camareros conseguem explicar (ou tentam, pelo menos) e que só quem sentou em um exemplar sabe como é. São várias gerações do carro e de pessoas, que foram cativadas pelo muscle car. Os proprietários do Camaro falam sobre suas experiências com seus bólidos, desde a primeira geração até a atual. Também há relatos sobre a equipe de designers e engenheiros da Chevrolet sobre a geração atual.

O Camaro foi e é basicamente um dos maiores concorrentes do Mustang. Cada qual com suas particularidades, o Camaro chega à sua quinta geração, que também já é revendida oficialmente por aqui. O carro é uma das estrelas do filme Transformes, onde ganha vida como o robô “Bumblebee”, protetor do protagonista interpretado muito bem pelo ator Shia LaBeouf.

Eu acho esse carro um dos mais bonitos já feitos no mundo, especialmente a segunda geração, do início dos anos 70. Pena que está fora do meu alcance e, se estivesse, o motor ia reclamar de ficar andando só até a terceira marcha. Mas é um espetáculo sobre rodas.

Confira os filmes abaixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em alucinados, filmes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s