Futebol no parque

SÃO PAULO (pelada profissa…) – Da F1 de volta para o futebol. Alguns amigos mais chegados sabem que curto camisas de futebol. Mas gosto muito mesmo. Tenho até uma pequena coleção (cerca de 30, se contar do jeito que o Romário contou os gols dele) de camisas de clubes do Brasil e exterior. Até uma vez, quando trabalhei com isso, flagrei um “vazamento” de um modelo antes do lançamento oficial, coisa que nos obrigou a agir rápido para manter o ar de novidade.

E esse assunto é bem legal, sempre tem uns aficcionados no meio. Tem até encontro de “camiseiros”, normalmente no Museu do Futebol aqui em SP, no Pacaembu, mas infelizmente nunca fui; sempre tenho vontade mas algum compromisso atrapalha.

Pois bem, essa enrolação toda aqui neste post é para falar de um lançamento de uma camisa feita de uma maneira muito legal. A Adidas, que fornece material para o Ajax (Holanda) desde 2008, se não me engano, fez um comercial muito interessante, com participação dos jogadores do elenco profissional do clube. A camisa “away”, azul clara, foi lançada num parque de Amsterdan enquanto pessoas jogavam uma pelada. Aí os jogadores iam chegando, organizavam o joguinho e depois trocavam camisas com os torcedores e demais pessoas comuns que ali estavam participando da brincadeira.

Não é a primeira vez que o clube holandês lança uma camisa interagindo com o público – em 2008 o lançamento foi numa praça – mas mesmo assim o filmete rodado no parque ficou bem legal.  Ponto para a Adidas.

Veja o vídeo abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em futebol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s