Dificuldades?

SÃO PAULO (sem reclamar) – Por enquanto vou falar um pouco sobre dificuldades, depois voltamos à nossa programação normal.

Se você acha que tem problemas, que suas dificuldades são maiores que as dos outros, que todo mundo consegue grana, bem-estar social, um emprego ótimo, um carro zero, menos você… que você está gordo, que sua promoção não sai, que você não está satisfeito com seu trabalho, que ninguém gosta de você e mais um monte de questionamentos que passam diariamente pela cabeça de todo mundo, veja esse vídeo e reflita um pouco. É meio antigo (de 2005, acho), mas é fascinante, além de comovente.

Sou cristão. Isso não evita que eu pense algumas bobagens de vez em quando, mas sempre ouvi que Deus nunca dá um fardo maior do que podemos carregar. De que adianta você estar perfeito por fora se está quebrado por dentro? Isso aqui é só um exemplo das dificuldades que cada um tem de enfrentar cada vez que o sol nasce. Você escolhe como será seu dia. O dia desse sujeito com certeza é bem pior que o meu em algumas partes, mas mesmo assim tem horas que eu queria ter esse sorriso…

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em religião

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s