“Amor, tira essa câmera daí!”

SÃO PAULO (“tá em modo de espera”) – O sorocabano Átila Abreu, piloto da equipe AMG na Stock Car, que é capitaneada pelo multicampeão Ingo Hoffmann, postou no YouTube e no Facebook um vídeo onde ele leva sua namorada, a apresentadora Renata Fan, a bordo do carro de “volta rápida” da Stock, que nada mais é que um carro promocional com um assento a mais para o passageiro. E ele dá uma judiada de leve na carona.

Como não podia deixar de ser, a moçoila se apavora com a pilotagem do amado, chegando a dar uns tapas nele. Ele lá, tranquilão, sem nem pisar muito fundo e toda hora destampando a visão de Renata, que cobria os olhos, para que ela “curtisse” o passeio. Hilário!!! E ainda tenta dar um “migué” que a luz vermelha da câmera é o “modo de espera, não está gravando”. E ele ainda tem a manha de perguntar se ela queria dar mais uma voltinha.. Quero ver o que a apresentadora vai planejar para dar o troco no piloto!

Veja:

Na hora que eu vi, me lembrei deste vídeo aqui do Riccardo Patrese, ex-piloto da Fórmula 1, que também levou sua esposa para um passeio num Honda Civic Type-R. Ela se apavora bem mais, e quando ele passa por sobre as zebras então… O mais legal é ela xingando o marido: “Riccardo, frena!!! Ma é stronzo, va’ fa’ un culo…”

Confira:

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em alucinados, automobilismo, Formula 1, Stock Car

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s